Estas imagens mostram porque Klopp é o técnico mais ‘maluco’ da Europa

O técnico alemão Jurgen Klopp mostrou nesta quinta-feira porque é o técnico mais ‘maluco’ do futebol europeu na atualidade. A explosão de Klopp é justificada pela vitória heroica do Liverpool contra o Borussia Dortmund pela Liga Europa.

No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1. Já no duelo no estádio Anfield Road, o Dortmund saiu na frente e abriu 2 a 0. O Liverpool descontou, mas os alemães marcaram de novo. Com o 3 a 1 no placar, os donos da casa iniciaram a recuperação e marcaram três vezes.

Aubameyang, Mkhitaryan e Marco Reus marcaram para o Dortmund, enquanto Origi, Philippe Coutinho, Sakho e Lovren deram a vaga na semifinal da Liga Europa para o Liverpool.

Ex-treinador do Borussia, Klopp não controlou a emoção e comemorou muito os 3 primeiros gols. O quarto, marcado por Lovren nos acréscimos da etapa final, não teve vibração do alemão. Como sinal de respeito ao ex-clube, Klopp aguardou o apito final para extravasar.

O alemão vibrou muito com a torcida do Liverpool, mas não esqueceu dos torcedores do Dortmund como você vê nas imagens abaixo:

Jurgen Klopp

Jurgen Klopp

Jurgen Klopp

Jurgen Klopp

Jurgen Klopp

Jurgen Klopp

Jurgen Klopp

Jurgen Klopp

Getty Images
Getty Images

Jurgen Klopp



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.