Esporte Interativo decide usar canal TNT em todos os jogos da semifinal da Champions

Foto: Divulgação

O Esporte Interativo anunciou nesta quinta-feira (21) que vai retransmitir no canal TNT, também da Turner, todas as partidas das semifinais da UEFA Champions League a partir da semana que vem. Com isso, a emissora garante aos assinantes de todas as operadoras o acesso aos duelos entre Atlético de Madrid e Bayern de Munique, e Real Madrid e Manchester City. O principal canal fechado de esportes do grupo, o EI Maxx, ainda não está disponível na Sky, por exemplo.

LEIA MAIS
ALLIANZ PARQUE, DINHEIRO E ATÉ CONSELHO DE MODESTO ROMA: OS TRUNFOS DO EI PARA FECHAR COM O PALMEIRAS

Na próxima terça-feira (26), o jogo que abre a semifinal da Champions League será o confronto entre Manchester City e Real Madrid, na Inglaterra. No dia seguinte, é a vez de Atlético de Madrid e Bayern se enfrentarem na capital espanhola.

Na outra semana, os jogos são invertidos. Bayern e Atlético de Madrid se encaram em Munique na terça (3), enquanto Real e City jogam em Madri na quarta-feira (4).

Liga dos Campeões – Semifinais:

Terça-feira, 26 de abril
15h45 – Manchester City X Real Madrid – EI MAXX e TNT

Quarta-feira, 27 de abril
15h45 – Atlético de Madrid X Bayern de Munique – EI MAXX e TNT

Terça-feira, 3 de maio
15h45 – Bayern de Munique X Atlético de Madrid – EI MAXX e TNT

Quarta-feira, 4 de maio
15h45 – Real Madrid X Manchester City – EI MAXX e TNT



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.