Especial Santos 104 anos: o meu ídolo esquecido

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC - Arte Janaína Santista)

O Torcedores.com está publicando, no mês de abril, uma série de especiais que celebram os 104 anos de história Santos Futebol Clube. No “Abril Santista”, já tivemos os especiais“O meu Santos de todos os tempos” e “As glórias do Santos em décadas”. Neste especial, os colaboradores são convidados a destacar aquele jogador que é considerado um ídolo do clube, em sua respectiva opinião, mas que não possui o destaque midiático merecido ou que não possui muita repercussão midiática na atualidade. Apresentamos a seguir o especial “O meu ídolo esquecido”.

 

O meu ídolo esquecido: Guga, o carrasco do Corinthians: a colaboradora Janaína Santista destaca o jogador Guga, ídolo santista da década de 1990, famoso pelas boas apresentações nos jogos com o Corinthians. O jogador foi ídolo em uma época difícil para o Santos e, em sua opinião, sem o reconhecimento merecido.

Ídolo santista, Diego está esquecido pela mídia brasileira – o colaborador Emanuel Baldan avalia que o meia atacante Diego, da geração de Meninos de Vila que conquistou o Brasil, em 2002, anda meio esquecido pela mídia.

O meu ídolo esquecido: Kléber Pereira meu artilheiro matador: o colaborador Matheus Ramos considera que Kléber Pereira, esquecido pela mídia, deu muitas alegrias aos santistas e foi essencial para evitar um rebaixamento.

Especial Santos 104 anos: Meu ídolo esquecido não fala português: o colaborador Fernando Amaral frisa a  garra e determinação dentro de campo do colombiano Maurício Molina, o qual, em sua opinião, carece de reconhecimento.

 

Veja também no Abril Santista do Torcedores.com:

Especial 104 anos: as glórias do Santos em décadas

Especial: O meu Santos de todos os tempos

Entrevistas exclusivas

Exclusivo: Bate-papo com Kelly Rodrigues, a incansável Sereia da Vila  – Janaína Santista

Exclusivo: Bate-papo com Odir Cunha, personagem na afirmação do Octo – Janaína Santista

Exclusivo: Bate-papo com o menino da Vila Alisson – Fernando Amaral

Exclusivo: Bate-papo com o menino da Vila Lucas Crispim – Fernando Amaral

Exclusivo: Bate-papo com o menino da Vila Lucas Otávio – Fernando Amaral

Opiniões

Santos 104 anos: 104 motivos para ser santista – Janaína Santista

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC – Arte Janaína Santista