Emocionado com a força da torcida, Bauza confia em fortaleza no Morumbi

Fernando Nunes / saopaulofc.net

Após nova vitória no Morumbi com recorde de público no Brasil, o técnico Bauza comentou sobre a torcida do Tricolor e afirmou ‘’Vai ser difícil achar alguém para nós vencer com essa torcida’’.

LEIA MAIS:

CALLERI MARCA DOIS E GARANTE UMA VIAGEM MAIS TRANQUILA PARA LA PAZ

“ELES ENCONTRARAM UM GOL”, DIZ TÉCNICO DO RIVER PLATE APÓS VITÓRIA DO SÃO PAULO

“Primeiro, gostaria de agradecer à torcida que encheu o Morumbi e que incentivou a equipe permanentemente. Isso foi fundamental. Em casa, com essa torcida, vai ser muito difícil alguém nos vencer”.

As palavras do técnico Egdardo Bauza no início da entrevista coletiva desta quarta-feira (13), logo após a memorável vitória do Tricolor sobre o River Plate-ARG (2 x 1), mostram que o experiente treinador argentino ficou encantado com a torcida. Do começo ao fim do jogo, os são-paulinos fizeram uma linda festa e empurraram o time diante dos argentinos.

Com mais de 50 mil pessoas no Morumbi, a torcida do São Paulo deu um show, antes mesmo da chegada do time ao estádio, vários sinalizadores e bandeiras foram parte de uma grande festa da torcida, que obviamente não esqueceu das musicas e até emocionou alguns jornalistas presentes no estádio.

“Fiquei muito feliz e contente, porque sei a importância que a torcida tem sobre os jogadores e a equipe. Fui atleta e quando tem a torcida nos empurrando, obviamente que tiramos força de qualquer lado.

A equipe respondeu positivamente e fez uma grande partida”, afirmou o comandante, que durante o bate-papo com os jornalistas também avaliou o embate com o River Plate. Com dois gols de Calleri, o Tricolor bateu o rival e assumiu a vice-liderança do Grupo 1 – agora com oito pontos em cinco rodadas.

Foto: Fernando Nunes / saopaulofc.net



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.