Em vídeo, são-paulino Rogério Ceni homenageia Telê: “Foi o diferencial na vida dos jogadores”

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Há exatos dez anos, Telê Santana deixava o mundo. Ícone do futebol brasileiro, com passagens marcantes pela seleção brasileira e, principalmente, pelo São Paulo, o ex-treinador mudou o conceito da modalidade no país, com métodos inovadores. Um dos jogadores que passaram por ele foi Rogério Ceni, que não chegou a ser titular com o “mestre”, mas que aprendeu muito em sua trajetória no clube do Morumbi.

VEJA MAIS
DEZ ANOS SEM TELÊ SANTANA! VEJA FOTOS HISTÓRICAS DO TÉCNICO EM SUA PASSAGEM PELO SÃO PAULO

O ex-goleiro gravou um vídeo em homenagem ao ex-comandante são-paulino e destacou sua importância no esporte. “Telê foi um cara extremamente importante na minha formação como atleta e como pessoa. Foi um cara que me ajudou muito, desde os conselhos, broncas e incentivos a cada dia. Ele tem uma ligação muito especial com o São Paulo, com a história do São Paulo”, disse ele em um trecho da publicação.

E exaltou a contribuição do ex-técnico para a formação dos jogadores que passaram por seus comandos. “Principalmente, na década de 1990, foi importante para atletas como eu e outros que surgiram para o futebol. Não só aqueles 11 dos campeonatos mundiais, mas para muita gente que seguiu para outras equipes. Tenho certeza que ele foi um diferencial na vida de cada um”, finalizou Ceni.

Assista abaixo ao vídeo de homenagem do eterno camisa 01 tricolor:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.