Em nota oficial, Sada Cruzeiro agradece oposto Wallace

Reprodução: Site Oficial Sada Cruzeiro

O atual campeão brasileiro perdeu um de seus principais jogadores para a próxima temporada. O oposto Wallace irá trocar a cidade de Betim por Taubaté na próxima Superliga. No projeto mineiro desde 2008, a equipe do Sada Cruzeiro fez questão de agradecer o jogador por anos de dedicação ao time.

LEIA MAIS:

Bicampeã olímpica se despede de clube após 8 anos

Site revela convite para time brasileiro disputar o mundial de clubes de vôlei feminino

Na carta aberta ao jogador, a equipe mineira relembra a trajetória do projeto e como Wallace fez parte de todos os momentos da equipe desde a sua chegada. Com o projeto em apostar em jogadores jovens e promissores o oposto se encaixou perfeitamente na equipe de Marcelo Mendez.

O Sada Cruzeiro na nota ainda fez uma crítica em relação ao ranking proposto pela CBV,e diz estar sendo punido por apostar em um projeto de alto nível que revela grandes estrelas para o vôlei brasileiro. A equipe diz que esse é apenas uma até logo de Wallace e que deseja sucesso no novo time.

Anunciado pela equipe do Funvic Taubaté na última sexta-feira, o jogador também agradeceu a equipe pelos anos que atuou em Minas Gerais. No texto publicado em seu instagram ele agradesce os anos que atuou pela equipe e que contou com a torcida cruzeirense, além de contar com os apoios dos fãs no novo clube.

Reprodução: Site Oficial Sada Cruzeiro