Em mais um compromisso com patrocinadores, Neymar aparece ao lado de bela modelo

Reprodução/Instagram

Nessa semana Neymar foi criticado por parte da mídia espanhola por sua rotina bastante corrida, seja com festas, eventos, campanhas publicitárias, os jornais da Espanha não perdoaram e culparam o craque da Seleção Brasileira pela má fase do Barcelona, que vinha de três jogos sem vencer e de eliminação da Liga dos Campeões. Mas Neymar parece que não se importou com as críticas e ontem já esteve em mais uma campanha publicitária, ao lado da bela modelo Nicole Meyer que divulgou a foto.

LEIA MAIS
Em entrevista, Neymar elege as três mulheres brasileiras mais bonitas
Vídeo: Dez ano sem Telê, relembre quando 70 mil pessoas cantaram o nome do técnico no Morumbi

Depois que o Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid e viu sua vantagem no campeonato Espanhol desaparecer a mídia do país “achou” um culpado pela fase ruim do clube, o brasileiro Neymar, que foi alvo de críticas por sua agenda extremamente agitada.

Neymar não parece que sucumbiu as críticas e um dia depois de ajudar o Barcelona dar a volta por cima, e que volta, ao golear o Deportivo La Coruña por 8 a 0, o jogador já voltou a sua rotina de compromissos extra-campo.

O compromisso era com a marca Police Life Style, ao lado da modelo Sul-africana, Nicole Meyer, que divulgou uma das fotos do trabalho, usando a legenda: “Ontem, com Neymar para a campanha da Police’.

Dentro de campo se prepara para enfrentar o Sporting Gijón amanhã no Camp Nou, estádio do Barça, que lidera a competição com 79 pontos ao lado do Atlético de Madrid, mas é líder pela ampla vantagem no saldo de gols, são 25 gols a mais que o rival.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.