Em entrevista, Neymar elege as três mulheres brasileiras mais bonitas

Getty Images

A nova revista Playboy, edição de abril com a capa de Luana Piovani traz uma entrevista bem longa do jornalista Mauro Beting com Neymar, onde o jogador fala de uma série de assuntos, como Santos, Barcelona, o nascimento de seu filho, sobre sua ex namorada, Bruna Marquezine e de quebra ainda elegeu as três mulheres mais bonitas da atualidade.

LEIA MAIS
Viu essa? Globo usa futebol para promover nova fase da novela
Pelo Twitter, torcedores tiram sarro do Atlético-MG pela não contratação de Fred

Neymar que é conhecido pelo seu excepcional talento, grande carisma e jeito galanteador, garantiu na entrevista que continua solteiro, apesar de sempre ter o seu nome ligado a algumas mulheres, além disso, afirmou que ainda conversa com Bruna Marquezine, as vezes, e que se dão bem.

Já no fim da entrevista, Mauro Beting perguntou ao craque do Barcelona qual seria a mulher mais bonita, o camisa 10 da seleção pensou, pensou e respondeu Paolla Oliveira, atriz que o jogador já deu um brinco avaliado em R$ 10 mil, Aline Riscado e Thaila Ayala.

Confira as três mulheres mais bonitas eleitas por Neymar:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.