Em apresentação, Carlos Eduardo elogia Atlético-MG: “Estrutura de clube europeu”

Carlos Eduardo, meia do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Depois de uma pequena novela, finalmente, Carlos Eduardo foi apresentado como jogador do Atlético-MG na tarde desta quarta-feira, o meia mostrou entusiasmo e elogiou a estrutura do Galo, o meia ressaltou que ainda está em condições de jogar em alto nível, uma vez que ainda tem 28 anos.

LEIA MAIS
Bahia x Fluminense-BA: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV
Vídeo: Humilhou! Lucas dá sequência incrível de dribles no Campeonato Francês

Após um começo meteórico no Grêmio e no Hoffenheim da Alemanha, quando chegou até ser convocado para Seleção Brasileira, Carlos Eduardo teve um declínio em sua carreira, passou por criticas e momentos ruins no Flamengo, em 2013. Segundo o jogador grande parte desse momento ruim foi devido as lesões, que já ficaram no passado. Agora o meia vem de dois anos consecutivos atuando sem problemas.

Em sua apresentação o jogador comentou sobre sua passagem no Rubro Negro do Rio e aproveitou para elogiar o novo clube. “Não tive passagem boa pelo Flamengo, talvez por minha culpa. Tive problema grave no joelho. Agora é outra história, estou jogando há dois anos. Agora é uma chance grande estar no clube sensacional, com estrutura de clube europeu. Espero dar meu máximo”

Carlos Eduardo assinou contrato com o Galo sem custo algum, já que havia rescindido com o seu ex clube Rubin Kazan da Rússia. A expectativa é que o meia já seja inscrito para a próxima fase da Copa Libertadores da América. O contrato com o Atlético-MG vai até dezembro de 2017.

O jogador falou a TV Galo sobre sua a expectativa no clube:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.