ELIFOOT 98: ENTENDA AS FORMAS DE JOGO EM SUA NOVA VERSÃO

Elifoot/Reprodução

Nesta semana, o game esportivo ELIFOOT 98 foi relançado em três versões de dispositivos móveis, são elas: IOS, Android e Windows 10. Na versão gratuita, o jogador não começa na divisão de elite, nem consegue receber convites para treinar times da 1ª divisão. Além disso, o jogador só a têm a ele mesmo como companhia, isto é, não é possível adicionar mais treinadores e as substituições dos jogadores ao longo da partida só são autorizadas no intervalo. Já a versão paga, o jogo apresenta três tipos de registros: SINGLE, BASE e VIP, além de permitir o técnico de participar do Campeonato Internet Mundial de Técnicos e a importação da equipe de versões anteriores.

O jogador que escolher registrar no SINGLE continuará com a mesma limitação no número de técnicos que a opção “sem registro”, porém consegue iniciar na primeira divisão e ser convidado por times participantes deste campeonato. O registro BASE possibilita ao usuário que adicione amigos ao jogo e no mesmo computador, contribuindo com a interatividade e ao desenvolvimento do jogo. E a VIP, registro de maior escalão, oferece partidas com mais velocidade, permissão para dar férias ao técnico e pesquisa de maior escala por jogadores de acordo com os atributos escolhidos.

De acordo com a matéria da ESPN, o game é uma versão seguinte ao ELIFOOT 2014 e 2015, além de serem desenvolvidos pelo português André Elias e disponibilizado para computadores e dispositivos móveis. Para quem não conhece, o ELIFOOT é um game que permite aos seus usuários gerir um time e a responsabilidade de tomar decisões, como salários e negociações de jogadores e comissão técnica.

Crédito da foto: Reprodução