Elenco do Atlético-MG fará concentração apenas pela segunda vez na temporada

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Um dos métodos de trabalho do Atlético-MG é abolir a concentração do elenco antes de um jogo. A medida é adotada pontualmente antes de partidas consideradas decisivas, como neste sábado (23), contra a URT, na Arena Independência, pela segunda semifinal do Campeonato Mineiro.

VEJA MAIS
LUAN DEIXA RECADO AOS TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG APÓS OPERAÇÃO; ASSISTA
ATLÉTICO-MG: RAFAEL CARIOCA PROJETA DECISÃO CONTRA A URT POR VAGA NA FINAL DO MINEIRO
GALO DEFINE DUAS DAS TRÊS TROCAS QUE FARÁ NA LISTA DE INSCRITOS NA LIBERTADORES

Será apenas a segunda vez na temporada que o grupo se concentrará. A primeira foi no clássico contra o arquirrival Cruzeiro, pela primeira fase do Estadual, quando o Galo acabou derrotado por 1 a 0 na oportunidade. Ou seja, manter o plantel concentrado acabou não funcionando muito.

Após o treino desta sexta-feira (22), os jogadores da equipe alvinegra permaneceram na Cidade do Galo e só sairão de lá antes de irem para o Horto, no início da tarde de sábado. A situação do Atlético é relativamente tranquila, já que atuará pelo empate contra o rival de Patos de Minas (os atleticanos tem melhor campanha e possui vantagem de dois resultados iguais). O jogo de ida terminou em 2 a 2, no fim de semana passado.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.