Ele também erra: jornal aponta piores contratações indicados por Guardiola

Fonte: Site Oficial

Pep Guardiola, que é considerado por muitos o melhor técnico de futebol na atualidade, multicampeão com o Barcelona e Bayern de Munique, está indo para a Inglaterra comandar o Manchester City. Com isso surgem inúmeros rumores de negociações dos jogadores que pode vir a vestir a camisa dos Citizens, para serem comandados pelo espanhol. O jornal espanhol Marca, fez uma seleção com as piores indicações de atletas contratados pelos clubes que Guardiola passou.

LEIA MAIS:
Ex-craque do Real Madrid monta seu time dos sonhos; veja
Seleção “custo-zero” feita por jornal tem Ibrahimovic como estrela; veja

A lista tem a estrela sueca Ibrahimovic, como o mais caro, quando foi contratado pelo Barcelona por 69 milhões de euros. Dois brasileiros também estão na lista; são os palmeirenses Henrique e Keirrison, eles não tiveram nenhuma sequencia de jogos, mas as cifras gastas por eles assustam, o zagueiro chegou por 10 milhões de euros e o atacante por 14 milhões. Mario Goetze é outro destaque da lista, o autor do gol do título mundial da Alemanha em 2014, foi contratado por 37 milhões de euros pelo Bayern e até agora não mostrou serviço e amarga o banco de reservas.

Veja a lista a seguir:



Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube. Saudosista do futebol dos anos 90, quando as chuteiras eram pretas.