Egídio revela o segredo de estar jogando bem no Palmeiras

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras pode até ter sido eliminado precocemente na Libertadores da América, mas o clube tem grandes chances de dar a volta por cima ao longo da temporada e já pode começar isso pelo Campeonato Paulista, em que esta na Semifinal, contra o Santos.

LEIA MAIS:
5 IMAGENS PARA OS VASCAÍNOS ZOAREM O FLUMINENSE SEM OFENDER
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO ESPORTE INTERATIVO DURANTE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA

Um dos grandes exemplos no elenco alviverde de dar a volta por cima é o lateral-esquerdo Egídio. Contratado no ano passado, o jogador chegou a pedido do ex-treinador Marcelo Oliveira, mas só encontrou um rendimento satisfatório sob o comando de Cuca. Contudo, a mudança no comando do Verdão está longe de ser o principal responsável por isso.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Egídio falou sobre os pedidos para cortar o cabelo e, em tom de brincadeira, viu nisso uma ligação com a sua melhora de rendimento:

“O jogo estava no segundo tempo quando um torcedor gritou: “Egíííídio, corta esse cabelo! Corta o cabelo, que você vai voltar a jogar bem!” – disse Egídio, complementando – “Disseram que eu não estava sendo o Egídio que eles conheciam, que eu tinha que usar cabelo curto (risos). Minha esposa não queria muito que eu cortasse, mas aí eu cortei”.

“Coincidentemente, estou numa boa fase. Acho que não tem muito a ver, mas o cabelo estava balançando muito, atrapalhando. Nunca tinha deixado crescer tanto. Mais lá na frente, se o Palmeiras ganhar outro título, talvez eu possa voltar a usá-lo daquele jeito para tirar essa impressão”, brincou Egídio.

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação