Dupla do mesmo time se atrapalha e causa gol contra bisonho na Noruega; assista

Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Um lance totalmente inacreditável foi destaque no mundo da bola nesta semana. Aconteceu na Segunda Divisão da Noruega, na goleada do Sandnes sobre o Mjøndalen por 5 a 0. Os zagueiros Arneberg e Sundli, do Mjøndalen, se atrapalharam totalmente em um lance na área e causaram um dos gols contras mais bizarros já vistos recentemente.

VEJA MAIS
SAIBA QUAIS SÃO OS QUATRO CLASSIFICADOS À SEMIFINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
HOJE NO CHELSEA, MEIA WILLIAN REVELA ONDE QUER JOGAR QUANDO VOLTAR AO BRASIL
ESPN GANHA 34% DE PÚBLICO INÉDITO APÓS LANÇAMENTO DE PORTAL VOLTADO ÀS MULHERES
SÃO PAULO RECEBEU A CHAMPIONS LEAGUE NO FIM DE SEMANA… E NÃO SE TRATA DO TOUR DA TAÇA; ENTENDA

Após tabela na entrada da área, um jogador do Sandnes recebeu o passe e cruzou rasteiro em direção da pequena área e Arneberg afastou parcialmente. Até aí tudo bem, certo? Mas depois disso, um show de horrores. Após afastar o perigo, a bola sobrou na linha de fundo para Sundli, que, desesperado, deu um chutão na canela de Arneberg, que colocou a bola na própria rede.

Bizarro, bisonho, incrível, lambança. Não tem como descrever, só assistindo mesmo para conferir essa bizarrice em terras europeias.

Confira abaixo o como foi esse gol contra na Noruega:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.