Mercado da bola: Botafogo pode contratar mais 3 reforços, além de Alex

Botafogo
Crédito de imagem: Vitor Silva /Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O Botafogo ainda não desistiu de se reforçar para o restante da temporada e, embora esteja perto da contratação do meia Alex, do Internacional, por empréstimo até o final do ano, também busca pelo menos mais 3 reforços de alto nível, como garantiu o vice-presidente de futebol Cacá Azevedo.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS

“Ricardo vem fazendo um trabalho muito bom, com uma maneira de jogar competitiva, mas precisamos de mais um centroavante. Contratamos o Anderson Aquino e um meia que foi destaque do Macaé, o Aquino. Queremos mais um centroavante, um lateral-esquerdo e um meia, que seja grande jogador, mas hoje é difícil achar no Brasil. Seria outro além do Alex, que já dá uma boa melhorada no setor. Vamos ver se conseguimos mais um”, afirmou Cacá em participação no programa Bate – Bola, da ESPN, neste sábado (16).

O Botafogo já está acertado com o meia Marquinho, do Macaé, e com o atacante Anderson Aquino. Recentemente, o clube recebeu ofertas de contratar o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, do Figueirense, e Bryan, do América-MG, mas as negociações não avançaram.

Crédito da Foto: Vitor Silva /Divulgação/Site Oficial do Botafogo