Diego parabeniza Santos pelo aniversário: “104 anos na elite”

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Diego Ribas

Nesta quinta (14), o Santos completa 104 anos de fundação e as homenagens ao clube praiano são muitas. O meia Diego, por sua vez, não se esqueceu do clube que o formou. Por meio de sua página oficial do Facebook, o Menino da Vila demonstrou seu carinho pelo Peixe.

LEIA MAIS:
VIA TWITTER, CORINTHIANS PARABENIZA SANTOS PELOS 104 ANOS E CLUBE AGRADECE
SANTOS ADERE À MODA E CRIA CONTA NA REDE SOCIAL SNAPCHAT
SANTOS RENOVA COM RENATO E ESTUDA NOVO ACORDO COM ELANO

“104 anos na elite do futebol, 104 anos de amor! Parabéns, Santos Futebol Clube! ‪#‎SantosFC104‬”, escreveu o jogador de 31 anos. Veja:

Diego subiu para os profissionais do Santos em 2002, quando, com apenas 17 anos, já levou o alvinegro praiano, junto com Robinho e um grande esquadrão, ao título brasileiro. Ainda foi vice-campeão brasileiro e da Libertadores no ano seguinte. Em julho de 2004, transferiu-se para o Porto, de Portugal. O meia rodou por várias equipes da Europa e, hoje, defende o Fenerbahçe, da Turquia.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com