Denver quer ser sede do Draft da NFL em 2019

Foto: USA TODAY Sports

O presidente do Denver Broncos Joe Ellis quer que seu time e a cidade de Denver sejam responsáveis por sediar o Draft da NFL em 2019. Ellis foi até Nova York para discutir esse desejo com Roger Goodell, comissário da NFL segundo informações do site 9news.com de Denver.

LEIA MAIS
CONFIRA OS JOGOS DA TEMPORADA DE 2016 DO CAROLINA PANTHERS; ESTREIA É A REVANCHE DO SUPER BOWL 50
ATÉ ELE! TOM BRADY ESTÁ TORCENDO PARA O LEICESTER CITY VENCER A PREMIER LEAGUE

A NFL durante 50 anos realizou a cerimônia em Nova York, e a partir do ano passado resolveu fazer licitações para decidir os lugares onde seria realizado o evento. No ano de 2015, Chicago sediou o evento e em 2016 torna a realizar a cerimônia que oficializa a transição do College Football para a liga profissional. Nos anos de 2017 e 2018, nada está decidido. Chicago que continuar a sediar evento, porém Canton (cidade onde fica o Hall da Fama do Futebol Americano) e Los Angeles já mostraram interesse.

Segundo o porta-voz do Broncos, Patrick Smyth, Denver não entra na disputa pelos anos anteriores por não se encaixar no calendário já projetado, sendo 2019 a melhor opção.

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.