Denis não assume falha em gol e torcedores do São Paulo não perdoam

Denis
Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Strongest x São Paulo se enfrentaram nesta quinta-feira, na altitude de La Paz, na Bolívia, para decidir a última vaga do grupo 1 e assim definir os confrontos das oitavas de final da Libertadores. O Tricolor saiu perdendo, após uma cobrança de falta o goleiro Denis bateu cabeça com sua defesa, mas ao sair do gramado o goleiro se isentou da falha, fato que revoltou a torcida do clube pelo Twitter.

LEIA MAIS
Ganso no banco de reservas revolta a torcida do São Paulo
Saiba como o São Paulo pode superar os efeitos da altitude de maneira inusitada

Denis sofre com a pressão da torcida do São Paulo, depois de algumas falhas cruciais na Libertadores, o goleiro é alvo de crítica de parte da torcida. Na partida contra o Strongest, o goleiro falhou novamente, mas não em sua opinião. Porém, os torcedores São Paulinos não perdoaram o goleiro e o cornetaram.

“Faltou a defesa acompanhar, não podemos ficar com dois ou três jogadores deles que nem a gente ficou. Teve um último desvio, o cara desviou. Isso não pode acontecer”, pontuou em entrevista ao Fox Sports, ainda na saída de campo.

Confira os principais tweets sobre o assunto e confira o lance e tire sua conclusão sobre falha ou não do goleiro:

01 02 03 04 05

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.