Datas e Horários das semifinais do Paranaense foram definidas

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Federação Paranaense de Futebol

Nesta semana tivemos a confirmação dos quatro clubes classificados para a semi final do Campeonato Paranaense 2016. E atendendo a pedidos da Polícia Militar e televisão, a federação local definiu as datas e horários das partidas decisivas do certame estadual.

LEIA MAIS:
Relembre! Batman roubou a cena em partida do Campeonato Paranaense

No sábado, às 16h20 (de Brasília) o Atlético Paranaense, que eliminou o Londrina, receberá o Paraná Clube na Arena da Baixada. O duelo costumeiramente é chamado de ParaTico e promete fortes emoções, já que teremos um Tricolor favorito ao título contra um Rubro-negro que vem mostrando sua força e prometendo duas partidas ofensivas. O duelo de volta acontecerá no outro domingo (24), no Durival de Britto.

No domingo (17), às 16h (de Brasília) o surpreendente PSTC receberá no Ubirajara Medeiros o multi-campeão Coritiba para um duelo de opostos. O Coxa venceu tranquilamente o Toledo e chegou como favorito ao duelo, mas para ficar com a vaga ele terá que derrotar um aguerrido PSTC que em sua primeira temporada já está entre os 4 melhores do Paranaense. A partida de volta acontecerá no outro sábado. às 16h (de Brasília). no Major Antonio Couto Pereira.

Como o Campeonato Paranaense não tem os gols fora como critério de desempate quem marcar mais na soma dos 180 minutos fica com a vaga. Em caso de dois empates passam os que tiverem mais saldo de gols no confronto direto.