Daniel Alves posta desabafo em rede social, após ser criticado no Barcelona

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial FC Barcelona

Daniel Alves postou nesta sexta-feira (15), em sua conta oficial no Instagram, um texto respondendo as críticas que vem sofrendo nos últimos dias. Após se envolver em mais uma polêmica ao postar um vídeo em que fala de sua namorada com bom humor, apenas um dia depois da eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, o lateral direito foi repreendido pelo presidente do clube e pelos torcedores do Barcelona.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO DE MADRID X BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Josep Maria Bartomeu, dirigente do clube, não descartou punir o atleta e falou sobre uma certa reprovação dos sócios sobre o vídeo postado na quinta-feira. Em resposta as declarações dos torcedores e de Josep, Daniel Alves escreveu que “ama o Barcelona e seus colegas de equipe” e que as pessoas “devem ser felizes, não medíocres”. O lateral ainda usou a rashtag #vidaquesegue.

Veja a postagem de Daniel Alves:

SI VUESTRO DESCANSO SON MIS LAGRIMAS VIVIRÁN CANSADOS! Mi fortaleza es tu debilidad, mi alegría tu frustración, mi sentir es tu pesar, mi vivir es tu morir. Si no puedes amarme, ignórame, tu odio te harás daño a ti mismo. Soy muy más fuerte de lo aparento ser. No permitan que manipulen vuestras vidas, no permitan que os utilicen para criar odio, discordias, rechazos y haceros depredadores o juez de algo, ser libre es una de las cosas más increíble de esta vida, no os dejen llevar como marionetas, ustedes no son tan mediocres así. O si? (La verdad que tengo dudas) Sean felices no sean mediocres! Disfruten la vida, gozenla, no habrá otra oportunidad para hacerlo. "I LOVE BARÇA I LOVE MY TEAMMATES" #vidaquesegue? #goodvibealways✌ #goodcrazy? #bestrong??

Uma foto publicada por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) em