UFC 200: Dana White nega problemas com Conor McGregor

Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

A aposentadoria de Conor McGregor e sua saída do UFC 200, onde enfrentaria Nate Diaz gerou muitas especulações sobre uma possível briga entre o UFC  e o lutador irlandês, principalmente sobre questões financeiras. Mas o presidente da organização, Dana White, declarou que as relações entre McGregor e que ‘não há problemas de relacionamento’ entre o lutador e o Ultimate, em entrevista ao programa The Herd.

LEIA MAIS

Em vídeo, Sonnen ‘solta o verbo’ sobre aposentadoria de McGregor

“Juro por Deus que não estou furioso (com McGregor). Eu tive um dia bem tranquilo ontem (terça-feira, 19). É o UFC 200 e é uma luta importante. Tenho seiscentos lutadores no elenco que querem lutar no card. Acredite em mim, quando Conor caiu fora, mais dez me pediram para entrar no lugar dele. Muita gente quer lutar nesse evento. Vai ser um evento incrível, ainda vai ser uma luta grande. Não estou bravo com ele”, disse White, de acordo com o site Sherdog.

“Não há problemas em mosso relacionamento (entre o Ultimate e McGregor). Vou te dizer algo. Conor iria ganhar muito dinheiro com essa luta (contra Diaz). Não é que eu estou dizendo ao Conor para fazer algo que nenhum outro lutador fez. Todos os lutadores estão vindo e fazendo. E não estamos a três semanas da luta. Ainda há mais uns três meses até lá. Então Conor, de algum modo, deve ter enlouquecido com isso tudo. Ele é um cara esperto, um cara tranquilo. Ele gosta de dinheiro. Isso tudo é muito estranho”

Os boatos de que McGregor e UFC não estavam tendo uma boa relação já vinham circulando entre a imprensa especializada e os fãs antes mesmo do anúncio do irlandês no Twitter. O motivo estaria relacionado a uma recusa do Ultimate em aceitar pagar o que o ‘Notorious’ pedia para assinar o contrato para lutar.

“Conor ganha muito dinheiro e ele é um cara feliz com a grana que ele já levou. E, ainda mais, ele um cara de palavra. Ele nunca volta atrás depois de acertar uma luta e depois reconsiderar apenas para ganhar mais. Ele (McGregor) não é esse tipo de pessoa”, afirmou o presidente do UFC.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)