D’Ale marca duas vezes e ajuda o River na Libertadores; veja os gols

Libertadores
Foto: Diego Haliasz/River

O River Plate confirmou na noite desta quinta-feira a sua classificação em primeiro lugar no Grupo 1. O atual campeão da América venceu o Trujillanos, da Venezuela, pelo placar de 4×3 e assegurou o primeiro posto da chave. O São Paulo, que segurou um valioso empate em 1×1 contra o The Strongest, na Bolívia, passou em segundo lugar.

Na próxima fase, o River enfrentará o Independiente del Valle, que foi o segundo colocado no Grupo 5, que teve o Atlético-MG como líder. Curiosamente, River e del Valle tiveram a mesma pontuação na primeira fase: 11 pontos.

No duelo contra o já eliminado Trujillanos, mais uma vez brilhou a estrela do ex-colorado Andrés D’Alessandro, que deixou o Inter para voltar ao River em fevereiro desse ano. Ele fez os dois primeiros gols da equipe em duas das suas especialidades: cobranças de falta e de pênalti. Confira os gols abaixo:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.