CSA x CRB: Veja as escalações dos times para o clássico alagoano deste sábado

CRB x CSA
Foto: Reprodução/Site oficial do CSA

Na tarde deste sábado, o maior clássico de Alagoas agitará a última rodada do Hexagonal Final do Estadual. No Rei Pelé, se enfrentarão CSA x CRB.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Como todo grande clássico, a partida vai além de conquistar mais três pontos na competição, mas também vencer o rival e ganhar moral para a sequência da temporada. E, desta vez, o jogo também vale a liderança do Hexagonal para obter vantagem nas fases finais do torneio estadual.

Para o confronto, o CSA buscará quebrar um tabu de 13 anos sem vencer o CRB como mandante. Para isso, o eperiente treinador Oliveira Canindé sinaliza com uma escalação ofensiva, tendo novamente o meia Didira como principal responsável pela criação de jogadas. Confira a escalação:

Jeferson; Choco, Leandro, Xandão e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira e João Paulo; Luís Soares e David Denner.

Por outro lado, o CRB tentará tirar a liderança do rival azulino tendo mais uma vez Lúcio Maranhão no comando do ataque, com Neto Baiano sendo seu suplente. Veja a escalação:

Juliano; Bocão, Jussani (André Vinícius), Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.

CSA x CRB se enfrentarão às 16h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com