CSA X CRB: Saiba o que está em jogo no terceiro clássico do ano

CSA x CRB
Crédito da foto: Divulgação/CRB

Na tarde deste sábado, o maior clássico do futebol alagoano será disputado pela terceira vez no ano: CSA X CRB, no Rei Pelé, e a partida tem liderança em jogo.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

As duas equipes irão a campo após terem sido derrotadas na rodada passada. Com a derrota, o CSA perdeu a chance de garantir sua liderança e ter vantagem nas semifinais. Enquanto o CRB perdeu a oportunidade de tomar a primeira posição do rival.

Visto isso, a partida da quinta e última rodada marcará a disputa dos dois times pela liderança do Hexagonal Final, que poderá dar vantagem de jogar por dois empates nas semifinais e em uma final.

Pelo lado do CSA, com nove pontos conquistados em quatro partidas, o time azulino pode até mesmo jogar pelo empate. O CRB, com sete pontos, precisa vencer. Caso não vença, poderá até mesmo cair para a quarta colocação, em caso de triunfos de rivais.

CSA X CRB irão duelar às 16h deste sábado.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com