CSA 2×1 CRB: Triunfo quebra tabu e firma o Azulão na liderança do Hexagonal

CRB x CSA
Foto: Reprodução/Site Oficial do CSA

Na tarde deste sábado, o maior clássico alagoano voltou a acontecer, pela última rodada do Hexagonal Final e terminou em vitória azulina: CSA 2×1 CRB.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O CSA foi a campo com três motivações. Além da rivalidade abtual de toda partida contra o Galo da Pajuçara, o Azulão tentava garantir a primeira colocação do Hexagonal e acabar com o tabu de 13 anos sem vencer o rival como mandante, e conseguiu.

Os gols do clássico saíram apenas no segundo tempo e o primeiro aconteceu para o CRB. Dakson cobrou falta, aos seis minutos, e Leandro cabeceou contra, pondo o Alvirrubro na frente.

A virada do CSA começou a acontecer aos 16 minutos. Dener recebeu no ataque e tocou para João Paulo. O meia invadiu e tocou na saída de Juliano, deixando tudo igual.

No final da partida, mais emoção. Quando o jogo seguia para um empate, eis que Bismarck aproveita passe de Rafael Oliveira para finalizar no canto esquerdo do goleiro adversário e dar a vitória ao time mandante.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com