Cruzeiro admite busca por reforços e conversas com Lucas Silva

Lucas Silva
Foto: Divulgação

Retorno de Lucas Silva ao Cruzeiro é visto como improvável. Vice-presidente da Raposa no entanto, confirmou conversas com o atleta e também busca por novos reforços devido ao início de temporada insatisfatório.

LEIA MAIS:
Willian deve retornar em partida decisiva do Cruzeiro

O Cruzeiro não tem o início de temporada dos sonhos dos torcedores, mesmo após se manter invicto por toda a primeira fase do Campeonato Mineiro. A eliminação precoce na Primeira Liga e a derrota por 2 a 0 para o América-MG no primeiro jogo da semifinal do estadual, colocaram o trabalho de Deivid em risco. Apesar disto, o vice-presidente da Raposa, Bruno Vicintin, assumiu as fragilidades do elenco e disse que já era esperado este período de avaliações.

“Já era esperado que iríamos avaliar o elenco. E é claro que para uma ou outra posição é normal (contratar). Está vindo a janela, podemos perder algum jogador e fazer uma manutenção para melhorar o time. Isso já estava programado no início do ano”, Bruno Vicintin.

Sobre Lucas Silva, Bruno admitiu conversas para saber a atual situação do jogador, mas admitiu que é difícil repatriá-lo neste momento.

“O Lucas é um jogador que chegou ao Cruzeiro com 14 anos, todos aqui gostam dele. É jogador que qualquer time do mundo quer. Pelas consultas que fizemos, ele deve permanecer na Europa”, finalizou.

Foto: Reprodução