Corinthians x Red Bull Brasil: saiba como assistir à partida AO VIVO na TV

Corinthians x Red Bull Brasil
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Corinthians x Red Bull Brasil se enfrentam neste sábado (16), às 16h20, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os times fizeram as melhores campanhas do Grupo D e duelam entre si por uma vaga na semifinal do Estadual.

VEJA MAIS
CORINTHIANS X RED BULL: CONFIRA A ANÁLISE ESTATÍSTICA DA PARTIDA

E o torcedor que quiser acompanhar pela televisão a todos os lances da partida, terá diversas opções disponíveis para escolher. Tanto a TV aberta como a fechada mostrarão o jogo, mesmo com a mudança de data solicitada pela Polícia Miliatr junto à SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). Antes marcada para domingo (17), às 16h20, o confronto foi antecipado para o dia anterior, no mesmo horário.

ACOMPANHE CORINTHIANS X RED BULL BRASIL NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

No sinal aberto, TV Globo (narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande Jr. e Paulo César de Oliveira) e TV Bandeirantes (Téo José narra e Neto comenta) farão a transmissão ao vivo, enquanto no fechado, o Premiere é quem exibe o duelo (narração de Milton Leite e comentários de William Machado).

Caso não esteja perto a um aparelho de televisão, o Torcedores.com fará o tempo real online a partir das 15h30.

CORINTHIANS x RED BULL BRASIL

Transmissão ao vivo: Globo, Band, Premiere e Torcedores.com



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.