Corinthians x Cobresal: Assista aos gols da partida pela Libertadores

Corinthians x Cobresal já entraram em campo com seus futuros definidos. O Timão classificado para a próxima fase da Libertadores e o time chileno já eliminado. Mesmo assim, o Alvinegro entrou com o ritmo a todo vapor e com 12 minutos de jogo já anotou dois gols na Arena Corinthians.

Após ter um início de jogo com uma pequena pressão do Cobresal, o Corinthians mostrou quem é que manda na Arena e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com Marlone. O Timão conseguiu um escanteio que foi cobrado por Edílson, Balbuena e divide no alto com o zagueiro do Cobresal e a bola sobra para o camisa 8 apenas escorar para o fundo do gol.

Quatro minutos depois, Angel Romero recebeu passe em velocidade de Rodriguinho. O paraguaio entortou Rojas com dois dribles e tocou com categoria no canto direito do goleiro Cuerdo, que anotou seu oitavo gol no ano.

O Corinthians marcou o terceiro com um golaço de Marlone. O camisa 8 voltou a ser titular e a estrela brilhou. Após um cruzamento de Edílson, o meia dominou no peito e de voleio estufou as redes do goleiro Cuerdo.

No fim do primeiro tempo, Guilherme Arana também quis deixar sua marca. O jogador chutou de fora da área e anotou o quarto do Timão.

O quinto gol foi marcado por Elias, que entrou durante o jogo. O volante recebeu um lindo passe de letra de Romero e de bico colocou mais uma bola na rede do Cobresal. Dois minutos depois, Romero aproveita cruzamento de Edílson e faz o sexto.

Com o resultado, o Corinthians chega a 13 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG. Mas se tornou o melhor brasileiro da Libertadores com a goleada sobre o Cobresal e passou o Galo no saldo de gols.

Assista: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.