Corinthians x Audax: acompanhe o placar AO VIVO

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Audax abrem neste sábado (23), às 18h30, a fase semifinal do Campeonato Paulista. O duelo vai acontecer na Arena Corinthians, em Itaquera, e dará ao vencedor a vaga na decisão do estadual. Santos e Palmeiras decidem no domingo (24) quem será o adversário para a disputa do título.

LEIA MAIS:
EM ENTREVISTA TITE AFIRMA QUE SE TRATANDO DE DECISÃO, FALTA MATURIDADE AO TIME CORINTIANO
OSASCO AUDAX MONTARÁ TELÃO NO ESTÁDIO PARA PARTIDA CONTRA O CORINTHIANS
CONMEBOL CONFIRMA DATAS E HORÁRIOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES; CONFIRA

O duelo vai colocar frente a frente na Arena Corinthians uma equipe que fez uma campanha irretocável durante a fase de grupos e se impôs diante das rivais. Esse é o Timão, dono da melhor campanha na primeira fase do estadual e que chegou à semifinal após golear o Red Bull Brasil com autoridade – 4 a 0 no último sábado (16).

O Grêmio Osasco Audax, por sua vez, é a supresa da competição. Com um estilo de jogo peculiar, a equipe da Grande São Paulo despachou ninguém menos do que o São Paulo na semifinal – 4 a 1, no estádio José Liberatti, no domingo passado (17). O clube alvirrubro também avançou em primeiro lugar no Grupo C na primeira fase do Paulistão. Ou seja: de bobo, o Audax não tem nada.

Para tentar evitar um zebra, o técnico Tite poupou jogadores no duelo contra o Cobresal, na última quarta-feira (20), pela Copa Libertadores da América, já que o Timão já estava classificado. E mandará a equipe principal a campo neste domingo.

A provável formação corintiana deve ter: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Guilherme, Lucca e Alan Mineiro; André.

Já o time de Osasco, que é comandado pelo ex-jogador Fernando Diniz, deve ter para Corinthians x Audax a mesma formação da goleada sobre o São Paulo: Sidão; Yuri, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Bruno Paulo, Mike e Ytalo.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.