Corinthians troca um dos atletas inscritos no Paulistão; confira a mudança

Corinthians
Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Todos os clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Paulista tiveram na última quinta-feira (14) a possibilidade de mudar até quatro jogadores inscritos no torneio. O Corinthians fez valer o regulamento e inscreveu o atacante Rildo, que estava machucado no início da temporada, no lugar do jovem Claudinho.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS ENCAMINHA A CONTRATAÇÃO DE MARQUINHOS GABRIEL

COM CONTRATURA MUSCULAR, DANILO SERÁ BAIXA NO DUELO DECISIVO CONTRA O RB

GUARDIOLA IRONIZA CRISTIANO RONALDO APÓS VITÓRIA DO BAYERN

PALMEIRAS INSCREVE MAIS DOIS JOGADORES NO PAULISTÃO; CONFIRA QUEM ENTRA E QUEM SAI

Rildo está afastado da equipe desde setembro do ano passado, quando precisou passar por cirurgia por causa de uma luxação no ombro esquerdo.

Emprestado pela Ponte Preta até maio deste ano, o atleta de 27 anos deveria ter voltado já no início desta temporada, porém, sofreu infecção bacteriana no ombro e foi submetido a uma limpeza cirúrgica na região.

Totalmente recuperado, Rildo vem treinando bem com os reservas e motivou Tite a inscrevê-lo para as próximas fases do Paulistão. Desta forma, ele deve ficar no banco de reservas já no duelo contra o Red Bull, neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, no confronto válidos pelas quartas da competição.

Já Marcelinho, de 19 anos, e contratado do Santos na metade do ano passado, continuará a fazer parte do grupo profissional, mas pode ser utilizado pelo time sub-20 se necessário.