Corinthians já estipula prazo para anunciar a venda do naming rights da Arena

Corinthians x Santos: expectativa de casa cheia no clássico
Foto: Divulgação/Arena Corinthians

A demora para anunciar os naming rights da Arena do Corinthians podem estar com os dias contados, já que o presidente da equipe corintiana Roberto de Andrade comunicou no Conselho Deliberativo que já tem prazo para o anúncio. Conforme mostra todos os detalhes o site “Portal da Band”, o prazo é de quinze dias para que seja selado a negociação.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: RIASCOS REVELA COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO ENTRE CRUZEIRO E VASCO

Roberto de Andrade esclareceu os detalhes na reunião do Conselho Deliberativo do Timão, que aconteceu neste início de semana no Parque São Jorge. As documentações estão nas mãos do diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, que almeja entregar os documentos até o início da próxima semana, para que a diretoria marque uma nova reunião para anunciar os detalhes da empresa que deve fechar.

Mesmo com a Arena tendo seu nome envolvido nas investigações da Operação Lava Jato neste mês, o Timão seguiu com as negociações e com uma empresa internacional que deve sacramentar seu nome no estádio corintiano. Enquanto isso, ela segue sendo chamada, Arena do Corinthians pelo clube e a torcida alvinegra.

Ainda de acordo com o site do Portal da Band, mostra que o vice-presidente do Corinthians André Luiz Oliveira, que foi chamado para prestar depoimento sobre as denúncias de ter recebido propina de R$ 500 mil da construtora Odebrecht. A defesa de André Negão foi mostrada, pelo Conselho de Ética na semana passada onde as investigações acontecem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com