Corinthians x Red Bull: confira as escalações confirmadas

Foto: twitter Fiel Torcedor

Corinthians e Red Bull vão a campo às 16h20 na Arena pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2016. Tite já definiu a equipe, que acaba de ser oficilmente divulgada. Confira !

LEIA MAIS:
Corinthians x Red Bull: acompanhe o placar AO VIVO
Tite pede ajuda da torcida do Corinthians

A comissão técnica do Timão acaba de definir a escalação sem nenhuma surpresa. Os onze iniciais são:

Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André . Técnico: Tite

Reservas: Walter, Edílson, Balbuena, Arana, Cristian, Willians, maycon, Alan Mineiro, Malone, Rildo, Romero e Luciano.

O mesmo acontece com o Red Bull que já divulgou sua escalação, porém com novidades. Veja a escalação oficial:

Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Drauzio; Nando Carandina, Willian Magrão, Mailsson, Thiago Galhardo e Misael; Roger. Técnico: Mauricio Barbieri

Com a melhor campanha da primeira fase, o Corinthians joga com a vantagem de jogar em casa mas com a pressão de fazer valer seu favoritismo conquistado ao longo da competição. O Timão vai poder contar com praticamente todo elenco e usar o que tem de melhor para escalar o time na partida. Os únicos desfalques são Rodriguinho e Danilo, ambos com lesão.

Dono da segunda melhor campanha no Grupo D, o mesmo do Timão, o Red Bull não poderá contar com Willian Rocha, que foi expulso na partida contra o Ituano. Para seu lugar, o técnico Maurício Barbieri preferiu improvisar Drauzio que é zagueiro de ofício e assim deverá se portar de maneira mais defensiva.

Foto: twitter Fiel Torcedor