Copa do Brasil sub-17: Vitória marca gols nos acréscimos e arranca empate diante do Cruzeiro

Foto: Divulgação/ECV

Em duelo movimentado, tumultuado e com oito minutos de acréscimos nos segundo tempo, Vitória e Cruzeiro se enfrentaram pela ida das oitavas de finais da Copa do Brasil sub-17 e ficaram no 3×3.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Apesar de jogar longe de casa, o Cruzeiro abriu 3×0 de vantagem. O primeiro gol saiu dos pés de Marco Antônio, aos 27 da etapa inicial. No segundo tempo, Guilherme, logo no minuto inicial, ampliou a vantagem e Vinícius, aos 38, fez o terceiro.

Mas, o que parecia um resultado já garantido, teve um final dramático. Aos 39 minutos, a reação do Vitória se iniciou, com gol de Caíque.

Com oito minutos de acréscimos, por conta de confusão e expulsão no segundo tempo, o Vitória voltou a marcar apenas aos 52 minutos, com Gabriel. Já no último minuto de jogo, aos 53, Matheus João deixou tudo igual e finalizou o jogo.

O jogo de volta está marcado para acontecer na próxima terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com