Confira quem vai apitar o clássico na Vila Belmiro

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Santos Futebol Clube

Domingo na Vila Belmiro às 16h duelam Santos e Palmeiras no clássico da semifinal do Paulistão, em partida única e com só torcida santista. E já sabemos quem será o homem do apito na baixada santista, o árbitro será Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

Os dois clubes pediram um juiz com experiência e sem um histórico de prejudicar tanto Santos como Palmeiras. E a FPF atendeu o pedido das equipes.

O Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza que será auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro, apita há 16 temporadas, tem 44 anos, já esteve apitando nove partidas deste Paulistão, dois jogos do Peixe e duas partidas do Verdão.

A rivalidade entre Santos e Palmeiras se acirrou muito no ano passado devido aos emocionantes confrontos entre as equipes nas finais do Campeonato Paulista aonde o Alvinegro Praiano levou a melhor, e na Copa do Brasil que o Alviverde de Palestra Itália saiu vencedor.

Por isso a promessa é de um jogo tenso, brigado e consequentemente o árbitro deste clássico Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza poderá ter muitos problemas no decorrer do jogo.

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com