Com gol de Falcão e direito à Selfie, Brasil goleia Cuba. Confira o gol do craque e a comemoração

Foto: Luis Domingues

O camisa 12 volta à seleção brasileira marcando um dos gols (na goleada por 9 a 2) e ainda brinca com torcedores aos “convidá-los” para fazer selfie em comemoração. Sortudos não?! Confira;

LEIA MAIS:
VANESSA APLICA CANETA EM ADVERSÁRIA E MARCA DOIS GOLAÇOS NA LIGA ITALIANA
CONMEBOL CONFIRMA VENEZUELA COMO SEDE DA TAÇA LIBERTADORES DE FUTSAL, EM MAIO
BRASIL E CUBA SE ENFRENTAM HOJE COM TRANSMISSÃO AO VIVO DIRETO DE MARINGÁ
SAIBA QUEM SÃO OS ARTILHEIROS DA LIGA PAULISTA DE FUTSAL
ELENCO DO SUPERMERCADOS BH/MINAS É OFICIALMENTE APRESENTADO

A exemplo do trio Guitta, Gadeia e Ferrão, o amistoso desta terça-feira (12) contra Cuba marcava o retorno de Falcão à seleção brasileira (o craque do Magnus Futsal havia pedido dispensa para tratar seguidas lesões durante o período de jogos eliminatórios para a Copa do Mundo, a qual será disputada entre os meses de setembro e outubro na Colômbia).

O primeiro compromisso do ala com a camisa 12 amarela aconteceu no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), onde o time comandado por Serginho Schiochet bateu os visitantes pela contagem de 9 x 2, com gols de Fernandinho (3), Ferrão (2), Rato (2) e Daniel. Estalin e Fiallo descontaram nos instantes finais da partida.

Selfie com a torcida

Após aplicar uma caneta em seu oponente, o ala Falcão bateu forte para marcar o sétimo gol. Na comemoração, o camisa 12 tirou uma selfie com torcedores e os companheiros de equipe.

“Me vejo motivado, preparado, claro, dentro das limitações, porém com uma força e uma alegria que eu não tinha. Abrir mão das eliminatórias no começo do ano foi fundamental para eu recuperar a força física e a alegria de jogar. Fiquei um mês e meio praticamente sem pegar na bola. Estou animado para tentar mais uma Copa do Mundo”, disse falcão ao Globo Esporte.com.

Foto: Luis Domingues/ CBFS