Com partida genial de Harden, Rockets vence Warriors no 3º jogo dos playoffs da NBA

Reprodução/YouTube - Mais uma estrela da NBA, James Hardem desistiu de vir aos Jogos

O Houston Rockets que perdeu as duas primeiras partidas dos Playoffs da NBA contra o Golden State Warriors jogando fora de casa. Mas nesta quinta-feira a equipe usou o fator quadra e não ter que enfrentar Stephen Curry, fora por contusão no tornozelo a seu favor para conseguir uma vitória apertada por 97 a 96.

LEIA MAIS
NBA D-LEAGUE: LOS ANGELES D-FENDERS VENCE AUSTIN SPURS E GARANTE VAGA NAS FINAIS

O Houston se aproveitou dos vários erros da equipe do Warriors durante a partida, para se encaixar no jogo e facilitar o trabalho para James Harden que mostrou toda sua qualidade durante o jogo. O camisa 13 do Rockets fez 35 pontos e pegou oito rebotes nos 44 minutos que ficou em quadra.

Já no lado dos Warriors, a falta de Curry foi muito sentida, principalmente pelas péssima partida de Draymond Green que foi responsável por sete turnovers durante a partida. O grande destaque do time californiano ficou com Marreese Speights que fez 22 pontos em 18 minutos jogados, sendo que o jogador saiu do banco.

O próximo jogo da série dos playoffs entre as duas equipes será realizado no próximo domingo (24) ás 16:30h (horário de Brasilia) no Toyota Center em Houston.

Veja os melhores momentos de James Harden nesta partida:

Foto: Reprodução/ YouTube



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.