Com novidade, Cruzeiro divulga 23 relacionados para semifinal

Cruzeiro x Uberlândia
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Cruzeiro

Neste sábado (16), o Cruzeiro enfrente o América-MG pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida acontece na Arena Independência e tem início marcado para as 16h20 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
SAIBA OS DETALHES DA VENDA DE INGRESSOS PARA AMÉRICA-MG X CRUZEIRO
“GANHAR A COPA DO BRASIL CONTRA O CRUZEIRO FOI UMA DELÍCIA”, DIZ KALIL EM PROGRAMA DO FOX SPORTS

Entre os relacionados do técnico Deivid, a novidade é o atacante Willian, que se recuperou de lesão na coxa esquerda e voltou aos treinos com o restante do elenco nessa semana. O “Bigode” não joga desde o dia 6 de março, quando a Raposa venceu a Caldense por 1 a 0. Mesmo sem ainda ter marcado na temporada, o camisa 9 disputará a vaga no ataque com Rafael Silva, maior goleador da Raposa no ano, com seis gols.

Como fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro, com 29 pontos em 11 jogos, os comendados de Deivid entram em campo com a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Veja os 23 atletas relacionados pelo Cruzeiro para o confronto contra o Atlético-MG:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Fabiano, Mayke e Fabrício

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo

Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño

Atacantes: Willian, Douglas Coutinho e Rafael Silva



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com