Com mudanças forçadas, veja a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Bahia

Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Neste domingo, o Santa Cruz enfrentará o Bahia, na Fonte Nova, para tentar conquistar uma vaga na final da Copa do Nordeste. E o técnico Milton Mendes já definiu os substitutos dos jogadores que serão desfalques.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Para o decisivo duelo entre tricolores nordestinos, Milton Mendes não poderá contar com os suspensos Danny Morais – que levou o terceiro amarelo – e Lelê, expulso no jogo de ida, além de Allan Vieira, lesionado.

Na vaga do trio que será desfalque, o técnico já definiu os substitutos. Na zaga, Alemão voltará à titularidade. Na lateral, Tiago Costa será o substituto natural e Wallyson ocupará a vaga deixada por Lelê, no ataque.

A provável escalação do Tricolor Coral para o duelo contra o Bahia é: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Alemão e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Arthur, Keno e Grafite.

Bahia x Santa Cruz duelarão às 16h deste domingo, na Fonte Nova.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com