Com Geromel e Bolaños, Roger Machado divulga os relacionados contra o Juventude

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na tarde desta quarta-feira a última atividade antes do jogo de ida da semifinal do Gauchão, contra o Juventude nesta quinta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi. Apenas os atletas considerados reservas treinaram no gramado já que os titulares disputaram a partida contra o Toluca, na última quarta-feira, na Arena. O técnico Roger Machado surpreendeu e relacionou o zagueiro Geromel, que era dado como carta fora do baralho por ter sofrido uma pancada no joelho.

LEIA MAIS:
Opinião: Grêmio está preparado para enfrentar mais pedreiras na Libertadores 

A novidade é o retorno do atacante Miller Bolaños, recuperado de uma cirurgia na mandíbula. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o meia Douglas, ambos com desgaste muscular, não viajaram para Caxias do Sul.

A tendência é que Marcelo Hermes e Lincoln comecem o jogo entre os titulares. Embora tenha sido relacionado, Geromel não tem presença garantida contra o Juventude. Bressan pode pintar no time.

O Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel (Bressan), Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Lincoln e Luan; Bobô.

Confira a lista dos 24 relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi.

Zagueiros: Bressan, Fred e Geromel.

Laterais: Ramiro, Marcelo Hermes, Wallace Oliveira e Iago.

Meias: Edinho, Kaio, Lincoln, Giuliano, Walace, Maicon, Jaílson, Maicon.

Atacantes: Pedro Rocha, Bobô, Miller Bolaños, Éverton, Luan, Henrique Almeida e Batista.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)