Com Ganso no banco, São Paulo está escalado diante do The Strongest; Veja

Calleri
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com Maicon de volta e Wesley de titular, Bauza divulgou há pouco a escalação do São Paulo para a partida contra o The Strongest na Bolívia pela Taça Libertadores da América.

LEIA MAIS:
QUE FASE! PARA TABLÓIDE INGLÊS, ALEXANDRE PATO É ‘PESO MORTO’ PARA O CHELSEA

O treinador do time do Morumbi fez modificações na equipe que foi goleada pelo Osasco Audax no último domingo (17). Maicon, que não esteve presente na partida que eliminou o time do Campeonato Paulista, volta à defesa do São Paulo no lugar do lesionado Lugano. O ex-palmeirense Wesley confirma a especulação da imprensa e inicia o jogo entre os titulares no lugar de Paulo Henrique Ganso.

O encontro da noite desta quinta-feira é decisivo para as pretensões do tricolor na Libertadores. Dependendo de um resultado positivo na altitude de La Paz, a equipe brasileira pode ser eliminada caso saia derrotado. Nesse cenário, terá de torcer por uma vitória do Trujillanos contra o River Plate no Monumental de Nuñez, na Argentina.

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO CONTRA O THE STRONGEST: Dênis; Rodrigo Caio, Maicon, Bruno e Mena; Thiago Mendes, Wesley, Hudson, Michel Bastos e Kelvin; Calleri.