Com contratura muscular, Danilo será baixa no duelo decisivo contra o RB

danilo
Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

 

Danilo será desfalque na partida de sábado, na Arena Corinthians contra o RB Brasil. A primeira partida do mata-mata será sem o meia que teve uma pequena contratura muscular na panturrilha da perna esquerda.

Leia mais:

SAIBA O QUANTO A CAIXA PAGARÁ DE PATROCÍNIO AOS CLUBES BRASILEIROS EM 2016

CERRO PORTEÑO PERDE DO COBRESAL E CORINTHIANS SE GARANTE NAS OITAVAS DA LIBERTADORES

Danilo não treinou nem na quarta, nem na quinta-feira no CT Joaquim Grava. O meia foi o único a não aparecer no treino de hoje. Danilo de 36 anos será reavaliado na próxima segunda para que a comissão técnica corintiana. A lesão foi confirmada pelo departamento médico do clube. Haverá grande preocupação sobre o laudo de segunda-feira por ele determinará se Danilo tem ou não condições de enfrentar o Cobresal pela Libertadores.

Tite contou no treino desta quinta com a volta de Rodriguinho, ausente desde o confronto contra a Ponte Preta, no dia 30 do mês passado.Sendo ausência nos últimos três confrontos, inclusive o clássico contra o Palmeiras.

Nesta volta, Rodriguinho fez um trabalho físico separado do restante do grupo e por isso ainda não deve ficar à disposição de Tite para o decisivo jogo contra o Red Bull,porém, a expectativa é de que o jogador possa enfrentar o Cobresal na próxima quarta-feira.

Corinthians e Red Bull se enfrentarão no sábado (16), na Arena Corinthians em Itaquera e a provável escalação do Timão será:

Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."