Colo-Colo x Independiente del Valle: acompanhe o placar AO VIVO

Colo-Colo x Independiente del Valle

Com o Atlético-MG já classificado antecipadamente para as oitavas de final da Libertadores, Independiente del Valle e Colo-Colo brigam pela segunda vaga do Grupo 5. A partida será disputada, em Santiago, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no mesmo instante em que o Galo recebe o lanterna Melgar no Mineirão.

LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG x Melgar: saiba como assistir AO VIVO na TV

A chave está assim: o Atlético-MG empata com o Independiente em 10 pontos, porém os brasileiros levam a melhor no saldo de gols (4 contra 3). O Colo-Colo vem em terceiro lugar, com oito pontos, e portanto se classifica com uma vitória simples. O Melgar, ainda sem somar pontos, já está eliminado.

A situação é favorável para o Independiente del Valle, que joga pelo empate após vencer o Atlético-MG na rodada passada. Por outro lado, o Colo-Colo confia no fator casa e na força de sua torcida para conseguir o triunfo.

O técnico do Colo-Colo, José Luis Sierra, contará com o retorno do goleiro Justo Villar, que se recuperou de uma gripe. Além disso, deve promover uma mudança no ataque com a entrada de Martín Tonso na vaga ocupada por Luis Pedro Figueroa.

Já o Independiente del Valle não contará com Mario Rizotto, que acabou se lesionando no encontro com o Atlético-MG. Já o atacante Bryan Cabezas, com problemas musculares, é dúvida para a partida.

FICHA TÉCNICA
COLO-COLO x INDEPENDIENTE DEL VALLE
Local: Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, às 19h30 (horário de Brasília)

COLO-COLO: Villar; Gonzalo Fierro, Barroso, Matías Zaldivia e Baeza; Beausejour; Jaime Valdés, Pavez e Martín Tonso; Delgado e Paredes. Técnico: José Luis Sierra.

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Azcona; Núñez, Caicedo e Ayala; Orejuela, Tellechea, Angulo, Sornoza, Arturo Mina e Cabezas; Jacson Pita. Técnico: Pablo Repetto.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.