Chuva forte em Macapá paralisa jogo do Santos na Copa do Brasil; veja fotos

Crédito da foto: Reprodução

Uma forte chuva interrompeu por 29 minutos o jogo entre Santos-AP e Santos no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá-AP, nesta noite de quinta-feira (21), pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo, que terminou empatado em 1 a 1, transcorria normalmente até os dez minutos do segundo tempo, quando a equipe amapaense vencia o Peixe da Vila Belmiro por 1 a 0, até que um dilúvio atrapalhou o evento.

VEJA MAIS
SANTOS-AP X SANTOS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
SANTOS-AP X SANTOS: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO NA TV

Forte chuva paralisou jogo por 29 minutos em Macapá-AP - Crédito da foto: Reprodução
Forte chuva paralisou jogo por 29 minutos em Macapá-AP – Crédito da foto: Reprodução

A drenagem do gramado não aguentou e o campo ficou totalmente alagado, prejudicando a prática do futebol. Porém, com o decorrer do tempo, a tempestade foi amenizada e, assim, a partida pôde ser continuada pelo árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, que inicialmente havia solicitado meia hora para avaliar se a grama reunia condições para que os jogadores voltassem ao jogo.

A preocupação dos paulistas era caso o duelo fosse adiado para o dia seguinte, o que atrapalharia os planos do clube, que tem voo marcado às 5h30 da manhã desta sexta-feira (22) para retornar à Baixada Santista. Outro fator que poderia pesar é que o Santos tem já no domingo (24) a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, o que faria o elenco descansar por menos de 48 horas.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.