Chelsea 0 x 3 Manchester City: assista ao hat-trick de Agüero

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter Oficial da Premier League

Pela 34ª rodada da Premier League, o Chelsea recebeu o Manchester City neste sábado (16) e foi derrotado pelo placar de 3 a 0. Com o hat-trick de Sergio Agüero, os citizens chegaram aos 60 pontos, na terceira colocação, ultrapassando o Arsenal, que ainda enfrenta o Crystal Palace neste domingo (17).

LEIA MAIS:
CAMPEONATO INGLÊS ‘PEGA FOGO’ NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

Já os Blues permanecem na décima posição, com 44 pontos, sem mais nenhuma aspiração para o restante da temporada. Com os três gols marcados, o atacante argentino chegou aos 21 gols na competição, ainda brigando pela artilharia com Harry Kane, do Tottenham, e Jamie Vardy, do Leicester.

Com um primeiro tempo equilibrado até então, a vitória dos visitantes começou a ser construída aos 34 minutos. Em contra-ataque mortal, De Bruyne serviu Agüero, que limpou a zaga e chutou colocado. A bola ainda desviou em Cahill e foi parar no fundo das redes de Courtois. Veja:

Aos 10 da segunda etapa, em mais um contra-ataque, desta vez foi o francês Samir Nasri que encontrou o camisa 10 dos citizens, que, de perna direita, fuzilou o gol dos azuis londrinos. Assista:

A oito minutos do fim do tempo regulamentar, Fernandinho fez bela jogada e só foi parado dentro da área. Pela falta, Courtois recebeu vermelho direto. Agüero foi para a cobrança do pênalti e só deslocou o goleiro Begovic. Veja:

Pela próxima rodada, o Chelsea visita o Bournemouth, enquanto o City reccebe o Stoke.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com