Chapecoense x Joinville: Saiba como acompanhar o jogo ao vivo na TV

Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense

Chapecoense x Joinville se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Condá. O Verdão precisa vencer o rival para ainda continuar sonhando com o título já que um empate ou uma vitória dá o título do segundo turno para o rival. A promessa é de um clássico intenso.

LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, DAVID LUIZ REVELA PORQUE FOI DISPENSADO DA BASE DO SÃO PAULO
Vídeo: Nos Emirados Árabes, Nilmar dá drible de letra e faz golaço

A Chapecoense tem uma missão para este domingo, vencer o Joinville em sua casa, para impedir que o rival comemore o título do segundo turno em seu estádio. Nem mesmo um empate serve para o Verdão, já que com empate, o Tricolor chegará aos 20 pontos e faltando apenas 1 rodada para o término da do segundo turno, nenhum outro adversário conseguirá alcança-lo.

O Verdão do Sul conquistou a primeira parte do campeonato e passar por esse jogo a conquista direta do título estadual, como bem explicou o zagueiro Gil. “A gente sabe da importância do jogo. A gente tem que vencer de qualquer maneira para almejar ser campeão direto. A gente tem que vencer”.

Por outro lado Hemerson Maria acredita que o clássico deste domingo será uma guerra psicológica e confirma que o time irá com força máxima e concentração total. “Uma guerra, uma guerra psicológica, mesmo. Não vai ter acomodação do nosso grupo. Jogar em Chapecó sempre foi assim e não vai ser diferente agora. A previsão é de um grande jogo, um jogo imprevisível. Vamos ter que ter atenção, concentração e muito foco”, disse em entrevista coletiva.

Quem quiser assistir a final antecipada do segundo turno do campeonato catarinense terá apenas uma opção, a transmissão será no Premiere com narração de André Lino e comentários de Paulinho Criciúma.

No primeiro turno, a partida teve mando do Joinville e terminou empatado em 0 a 0.

Ficha técnica: Chapecoense x Joinville

Campeonato: Catarinense

Onde: Arena Condá

Hora: 16h



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.