Champions League: “Nada de Guardiola, mas vem aí Ronaldo”, diz jornal inglês

Manchester City e Real Madrid se enfrentarão na Champions League
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da Champions League

Foram definidos nesta sexta-feira (15) os confrontos das semifinais da Champions League e os jornais ingleses focaram as suas atenções na partida que entre Manchester City e Real Madrid.

LEIA MAIS:
LIGA DOS CAMPEÕES: SORTEIO DAS SEMIS COLOCA ESPANHÓIS EM CHAVES DIFERENTES
ENQUETE: QUEM VAI PARA A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES?

Havia uma grande expectativa de um possível encontro entre Manchester City e Bayern de Munique, já que Pep Guardiola, técnico dos bávaros, assumirá o comando do time inglês na próxima temporada. No entanto, o sorteio ditou que o Bayern jogasse contra o Atlético de Madrid.

Não haverá Guardiola em Manchester pelo menos por enquanto, mas Cristiano Ronaldo voltará a jogar na cidade inglesa. “Nada de Guardiola, mas vem aí Ronaldo”, diz o Daily Mail. O Telegraph vai na mesma linha e diz que “Manchester City escapa de Pep Guardiola (para já), mas encara Ronaldo e Real”.

“Manchester City x Real Madrid em semifinal da Champions de dar água na boca” é o destaque do The Sun. Com o título “Man City enfrenta Real Madrid em semifinal para abrir caminho para final contra Guardiola”, o Independent parece apostar que o Bayern de Munique será um dos finalistas da liga milionária.

Além do retorno de Cristiano Ronaldo, o Express também fala do reencontro entre Manuel Pellegrini, técnico do Manchester City, com o Real Madrid, clube que treinou na temporada 2008/09. Assim como o Express, a BBC Sport trouxe a opinião do técnico chileno do City a respeito do resultado do sorteio e também falou da possibilidade da reedição da final de 2014, que opôs Real Madrid e Atlético de Madrid.

O jogo de ida entre Manchester City e Real Madrid está marcado para dia 26 de abril, no Etihad Stadium. Já o segundo confronto terá lugar no Santiago Bernabéu no dia 4 de maio. Na outra semifinal, o Atlético de Madrid recebe o Bayern de Munique no Vicente Calderón no dia 27 de abril, enquanto que a partida de na Allianz Arena ocorre no dia 3 de maio.

A final da Champions League desta temporada será no San Siro, em Milão, no dia 28 de maio.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da Champions League