CBF adia volta de Cruzeiro e Campinense pela Copa do Brasil

Londrina x Cruzeiro
Crédito da Foto: Divulgação/ Washington Alves/ Light Press/ Site Oficial do Cruzeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, neste sexta-feira (22), a data da partida de volta entre Cruzeiro e Campinense pela Copa do Brasil. Antes previsto para a próxima quarta-feira, dia 4 de maio, o jogo no Mineirão acontecerá no dia seguinte, na quinta-feira, dia 5, às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
EM REDES SOCIAIS, CRUZEIRENSES FAZEM CAMPANHA POR DEMISSÃO DE DEIVID
WILLIAN DEVE RETORNAR EM PARTIDA DECISIVA DO CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO NEGA SAÍDA DE FABIANO E DIZ NÃO TER RECEBIDO NENHUMA PROPOSTA DO PALMEIRAS
CONHEÇA A SELEÇÃO BRASILEIRA DOS JOGADORES MAIS CAROS
VEJA OS CLUBES DA SÉRIE A HÁ MAIS JOGOS INVICTOS COMO MANDANTES
TRAIDORES? VEJA CINCO ATLETAS QUE FRUSTRARAM TORCIDAS COM PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS

Na última quarta-feira (20), em Campina Grande, na Paraíba, as equipes empataram sem gols pela partida de ida do mata-mata. Se repetir o 0 a 0 em Belo Horizonte, a vaga será decidida nos pênaltis. Empates com gols dão a classificação ao time paraibano.

Antes desse jogo, porém, a equipe celeste encara o América-MG pela partida de volta do Campeonato Mineiro. No primeiro jogo, disputado na Arena Independência, o Coelho levou a melhor e venceu por 2 a 0. O time de Deivid, no entanto, ainda entra em campo pela vantagem dos resultados iguais.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com