Caso seja eliminado pelo São José, Inter ficará cerca de 20 dias sem jogar

Argel
Foto: Divulgação Internacional

O Inter tem uma verdadeira decisão nesse sábado. Depois de não jogar bem e apenas empatar em 0x0 contra o São José no Beira-Rio, no final de semana passado, o time de Argel Fucks reencontra o oponente neste sábado, às 18h30, no Passo D’Areia. A partida será válida pela volta da semifinal do Gauchão. Um empate com gols beneficia o Inter. O Zequinha, como carinhosamente é chamado, joga por uma vitória simples.

LEIA MAIS:

D’Ale marca duas vezes e ajuda o River na Libertadores; veja os gols

Site faz pesquisa entre goleiros e Alisson vota em Prass como o melhor do país

Caso seja eliminado pelo simpático time da capital, o Inter terá um longo período inativo até voltar aos gramados. Como o time não precisará nessa temporada jogar as fases prévias da Copa do Brasil (entra direto nas oitavas por ter sido o 5° no Brasileirão do ano passado), o colorado ficaria apenas no aguardo do Campeonato Brasileiro, isto é, cerca de 20 dias sem partidas oficiais. O time estreia contra a Chapecoense, no Beira-Rio, no final de semana dos dias 14 e 15 de maio.

Para o duelo diante do São José, Argel Fucks deverá escalar o seu time sem muitas surpresas e com Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho. Recuperado, o atacante Marquinhos está à disposição e poderá ser uma opção no decorrer do jogo, assim como o centroavante Aylon.

Na outra semifinal do Gauchão, o Juventude surpreendeu o Grêmio nesta quinta-feira e aplicou 2×0 jogando em casa, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. Agora, a equipe de Roger Machado precisará reverter o resultado no próximo domingo, às 16h, na Arena, em Porto Alegre.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.