Carli destaca importância dos treinos para o duelo contra o Fluminense

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/ Botafogo

O Botafogo permanece se preparando para a semi-final do Campeonato Carioca, que será contra o Fluminense no próximo domingo. O time de Ricardo Gomes treinou nesta quarta em General Severiano. Depois das atividades, o zagueiro Joel Carli concedeu entrevista coletiva e falou sobre o clássico Vovô.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: BOTAFOGO DESCARTA REFORÇOS INTERNACIONAIS

“Chegamos onde queríamos e agora temos um jogo muito importante com a dificuldade do empate nos deixar fora da final. Será um bom desafio. Futebol é um jogo e temos que saber jogá-lo. Tem que haver limite nas declarações e dentro de campo. Cada um joga da forma que acha melhor”, falou o argentino.

O zagueiro é um dos responsáveis pela melhor defesa da competição. Entretanto, o jogador não deu os créditos só para a defesa: “Somos uma equipe. Se temos a melhor defesa isso também é graças aos nossos atacantes.

Carli destacou a importância dos treinos durante a semana: “Temos que nos preparar durante a semana para não termos surpresas”.

A partida entre Fluminense e Botafogo está marcada para às 19h do domingo, em Volta Redonda. O tricolor possui a vantagem do empate.