Campeonato Inglês ‘pega fogo’ na luta contra o rebaixamento

Foto: Reprodução

O Sunderland venceu o Norwich por 3 a 0, em pleno Carrow Road, e incendiou ainda mais o Campeonato Inglês. A vitória ainda manteve o Aston Villa vivo por pelo menos 2 horas.

A equipe do Sunderland viajou para Norwich e venceu os donos da casa por 3 a 0 e colocou ainda mais tempero na reta final do Campeonato Inglês. Isto porque a partida valia uma briga direta na luta contra o rebaixamento. Com a vitória, o Sunderland colou no próprio Norwich mas pode ultrapassar o adversário por ter uma partida a menos a ser ainda realizada.

LEIA MAIS:
Manchester United x Aston Villa: acompanhe o placar ao VIVO

Assista aos gols da partida:

O Sunderland luta para salvar a própria temporada mas na partida de hoje colaborou para adiar, pelo menos por algumas horas, a queda do Aston Villa.

Praticamente rebaixado, o time londrino poderia entrar em campo contra o Manchester United já sem chances matemáticas de se manter no Campeonato Inglês [ Premier League ] em 2016/17. Nada, porém, de muito animador para o Aston Villa — quinto maior vencedor da história. O clube que nunca foi rebaixado, pode cair ainda neste sábado se não vencer o Manchester United em pleno Old Trafford.

Foto: Reprodução